sábado, 22 de maio de 2010

Morre o cirurgião dentista Claudio Melo

Velório acontece na Loja Maçônica Fidelidade e Virtude de São João da Barra e o sepultamento será às 11 horas deste domingo no cemitério sanjoanense.


Chegou a notícia ao Blog que faleceu neste sábado, 22-05, por volta das 20 horas no Hospital Unimed Campos, onde estava internado, o cirurgião dentista sanjoanense Claudio Melo Neto. Cláudio deixa quatro filhas e uma neta e milhares de amigos. Cláudio Melo, também, era músico profissional e foi professor por muitos anos da Faculdade de Odontologia de Campos e no Liceu de Humanidade de Campos. Foi presidente do Rotary Club São João da Barra e como maçom foi venerável da Loja Maçônica Fidelidade e Virtude por duas vezes. Certa vez escreveu em um livro de respostas da maçonaria que sua religião era espírita por ter encontrado nessa religião a fonte de pesquisa, onde, quanto mais estudava, mais certeza tinha da imortalidade da alma. Escreveu ainda, que a vida é eterna e que nosso Pai, Deus, com sua sabedoria, bondade, amor e justiça infinita não daria apenas uma oportunidade de aperfeiçoamento dessa animalidade que todos trazemos em nossa alma. Cláudio Melo enquanto passou por este plano terrestre só fez amigos e trabalhou para o bem. Excelente profissional e amigo com certeza já é saudade no coração de todos que o conheciam. Descanse em paz meu irmão.

8 comentários:

Luiz Cláudio disse...

Hoje,como todos os dias,acordei e depois de realizar algumas atividades costumeiras de domingo, fui navegar na internet. Ao acessar este blog, fui surpreendido com essa triste notícia. Gostaria de deixar registrado o carinho,respeito e admiração que tinha por " Tio CLÁUDIO".Um homem que como o meu Pai,ultrapassou as fronteiras de São João da Barra em busca de conhecimento,crescimento e dias melhores para seus familiares. Neste momento de grande tristeza só nos resta lembrar dos momentos de alegria que vivemos com ELE e guardar para sempre em nossos corações a saudade que sentiremos do seu convívio.Peço a DEUS que conforte os corações das minhas primas dando sabedoria e força para superar este momento.Que sua alma descanse em paz nos braços do nosso PAI MAIOR.Com saudades do seu PRIMO,SOBRINHO,AMIGO LUIZ CLÁUDIO MELLO FILHO.

Rosane disse...

Sem dúvidas querido Luiz Cláudio, vc. tem razão. Cláudio me fez lembrar também seu pai. Assim como ele, passou por este planeta terra para fazer o bem. Grande abraço de sua tia Rosane. Bjs em Lara e no herdeiro que está a caminho.

Raquel disse...

No dia de hoje meu coração está em pedaços,mais confortado por tido dele ensinamentos como honestidade, carácter, e muita força para enfretar qualquer problema.O meu Pai foi e sempre será o grande Amor de minha vida.Que Deus te acolha em seus braços e que daí da onde você estiver, você con´tinue fazendo a diferença.Te AMO MUITO sua PRIMEIRONA RAQUEL, Ralph e de sua neta Rakelly.

Raquel disse...

Hoje perdi de uma só vez um meu melhor amigo, meu sogro, meu Pai, meu incentivador, meu ídolo...
Não se trata de várias pessoas e sim de apenas uma pessoa, mas não uma pessoa qualquer e sim de meu sogro, Cláudio Mello.A dor da perda é inimaginável, só quem perdeu uma pessoa amada entende, mas não estou triste, pos ele partiu mas deixou comigo um pedaçinho dele, um pedaçinho de Amor, que se chama Raquel.Obrigado por ter me dado a oportunidade de fazer parte de sua vida, de sua família.
Pode deixar que irei continuar cuidando de "seu pedaçinho" com muito Amor, como tenho feito a quinze anos Muito obrigado...
De seu filho Ralph Braz

Raquel disse...

acesse o blog de raquel eveja homenagem dela para o pai dela
www.enxergandocomcoracao.blogspot.com
ralph

Raquel disse...

missa de 7º dia de Cláudio Mello, no dia 28 de maio, sexta feira, às 18h na Igreja N. Sra. do Perpétuo Socorro, antigo Convento em Campos dos Goytacazes

Unknown disse...

Participem da comunidade ,criada pela sobrinha e afilhada Mariana,para homenagear Claudio : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102456756

Unknown disse...

Participem da comunidade criada por Mariana (sobrinha e afilhada de Claudio) para homenageá-lo: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102456756