sábado, 12 de abril de 2014

Acidente entre duas motos pilotadas por menores termina com morte de adolescente de 14 anos



Foto: Álbum pessoal - Facebook
Dois menores pilotando motos se envolveram em um trágico acidente na noite deste sábado, na RJ-232, Estrada que liga São Francisco a Guaxindiba, na localidade da Fazendinha. O menor Daniel Tavares Pinto, (foto) 14 anos, morador na Praia de Guaxindiba, morreu no local. O outro menor tem 13 anos, identificado apenas por Alejandro, foi levado pelo Resgate da Secretaria de Saúde para o Hospital Ferreira Machado com fratura na perna e ferimentos pelo corpo. O estado de saúde dele é grave, porém estável.

Quando a reportagem do Blog chegou ao local as motocicletas já haviam sido retiradas. Segundo populares, por volta das 21 horas os dois vinham no sentido a São Francisco, e, ao fazerem a última curva antes de chegar à localidade da Boca da Areia, o guidom de uma das motos teria abalroado no guidom da outra, provocando a queda dos jovens. Ainda de acordo com populares, a suspeita principal é que os dois estariam realizando pega na Rodovia.

Daniel trabalhava em uma oficina de motos na Praia de Guaxindiba. Ele era filho de Daniele Tavares, proprietária de um Salão de Beleza em Guaxindiba. O avô de Daniel é o padeiro Amarinho, que trabalha na Padaria de Claudinho. No momento que nossa reportagem estava no local o avô tinha acabado de chegar muito emocionado.

O menor Alejandro também é morador em Guaxindiba. Ele é filho de Alessandro da Ilha dos Mineiros e mora com a avó, Dona Cremilce. Alejandro ajuda a família na venda de peixe.

A família de Daniel frequenta a Primeira Igreja Batista de Guaxindiba. O Blog falou com o Pastor Rodrigo Rocha, que foi quem deu a notícia à mãe de Daniel. "A Daniele chegou a desmaiar quando demos a notícia. A trouxemos imediatamente para o Posto de Saúde de São Francisco e estamos dando todo o apoio. É uma família muito querida", disse o pastor. Pastor Rodrigo ainda comentou um pouco sobre o jovem Daniel. "Era um menino bom, trabalhador, acordava cedo, não tinha vícios, mas gostava de velocidade. Lamentamos profundamente a sua morte", concluiu.





2 comentários:

Déo Gadelha disse...

Infelizmente o que mais se vê em S. Francisco são menores de idade pilotando motos ou dirigindo carro. No sábado passado eu estava em casa jantando quando um menor invadiu meu quintal dirigindo um carro, derrubando minha cerca e danificando o medidor de energia. Ele vinha de S. Francisco sentido à praia de St.Clara e perdeu a direção ao fazer a curva em frente a sub-estação da Ampla vindo parar dentro do meu quintal. As autoridades precisam fazer alguma coisa!!!!

barcelos disse...

E meu amigo vc vai deixar muitas saudadesdescanser em paz Daniel saudades eterna Daniel.