sexta-feira, 11 de abril de 2014

Lavrador que estava desaparecido encontrado morto dentro de cacimba em São Francisco de Itabapoana


Fotos: Elias Pereira.

Um homem, com idade presumível de 38 anos,  Enilson Luis das Virgens,  que estava desaparecido há cerca de 4 dias, foi encontrado morto nesta sexta-feira, 11, por volta das 18 horas, numa cacimba da casa onde morava na localidade de Morro da Ameixa, às margens da Rodovia RJ-224, entre Imburi e Floresta, em São Francisco de Itabapoana.

As informações são de que foi o irmão do lavrador quem encontrou o corpo. "Ele, na companhia de mais um amigo, de posse de uma lanterna, procuravam pelo quintal da casa e quando iluminaram o poço profundo encontraram o corpo", disse um parente.

Segundo ainda parentes, Enilson morava sozinho e tomava medicamento controlado para depressão. A tia dele, que mora próximo a casa do sobrinho  teria levado o lavrador ao médico na segunda-feira. Depois da consulta médica, Enilson voltou para casa e desapareceu. Somente nesta sexta-feira, foi encontrado morto no interior do poço profundo. A suspeita de parentes que ele tenha se jogado na cacimba e cometido suicídio. Entretanto a Polícia Civil investiga o caso. Uma viatura da Polícia Militar permaneceu no local até a chegada do Corpo de Bombeiro, que removeu o corpo para o IML - Instituto Médico Legal em Campos.  

Nenhum comentário: