quinta-feira, 17 de abril de 2014

Após denúncia anônima, PM prende um por tráfico de drogas na Praia dos Sonhos


Na ação foram apreendidos drogas, dinheiro, balança de precisão e carro.


Policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Santa Clara lograram êxito na repressão ao tráfico de drogas. No início da manhã desta quinta-feira (17/04), por volta das 6h30, a PM foi averiguar uma denúncia anônima de trafico de drogas em uma residência na Praia dos Sonhos, em São Francisco de Itabapoana.

Chegando à residência os policiais detiveram S.L.R, 51 anos. Durante a revista no imóvel, dentro do vaso sanitário foram encontrados 370 gramas de cocaína. A Polícia ainda apreendeu uma balança de precisão, material para embalar drogas, uma quantia de R$ 90 em espécie e um veículo Fiat Estrada estacionado da garagem da casa.

S.L.R. foi preso em flagrante, autuado no artigo 33 da Lei 11343/06, lei de repressão ao tráfico de drogas. No local ainda havia outras duas pessoas, uma mulher e outro homem. A mulher se identificou apenas como faxineira e o homem disse que era apenas amigo de S.L.R. Os dois foram liberados após depoimento. Já S.L.R. será encaminhado para a Cadeia Pública Dalton Crespo de Castro, em Campos.


O caso foi registrado na 147ª Delegacia Legal de SFI.

Nenhum comentário: