segunda-feira, 21 de julho de 2014

Festival do Maracujá agita Travessão de Barra


Sucesso de público no tradicional Festival do Maracujá, em sua 28º edição, realizada no distrito de Travessão de Barra, em São Francisco de Itabapoana. De acordo com a Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio cerca de 50 mil pessoas participaram da festividade. 

O evento é realizado pela prefeitura de São Francisco de Itabapoana, através das secretarias de Turismo, Indústria e Comércio e Esporte e Lazer, em parceria com a Associação de Moradores da localidade, a AMORATRA.

O Secretário de Turismo, André Ricardo, destacou a sua satisfação com o balanço final do evento. “Esse resultado positivo é decorrente de um trabalho não individual, mas, sim, em equipe. Quero agradecer primeiramente ao prefeito Pedrinho Cherene que sempre oferece total apoio a realização de festas regionais,  a todos da minha secretaria e as demais secretarias municipais que ajudaram de forma direta  e indireta, tornando o evento bem memorável para a população sanfranciscana”, ressaltou.

Na solenidade de abertura oficial estiveram presentes o prefeito Pedrinho Cherene, vereadores e dirigentes de entidades da sociedade civil organizada.

A programação contou com shows evangélicos, nacionais e regionais. Pablo Alves, Rodrigo Dias, Alex Miller, Naldo Benny, Amigos do Forró, Bonde do Sertanejo, Mazinho e Banda, Asaph e a dupla Nicolas & Adriano embalaram o público durante os dias do evento. Além disso, teve cavalgada, quadrilha, futsal feminino, Velo Terra e Weeling (competição e acrobacias em moto).


Em todos os dias do festival foi oferecido para degustação do público, um amplo stand com diversos produtos derivados do maracujá, como, doces, suco, bolos, dentre outros, além de informativo sobre a fruta. (Ascom-SFI)




Veja mais fotos aqui

Nenhum comentário: