sexta-feira, 18 de julho de 2014

"Tratos Culturais" será o tema da quarta edição do projeto Universidade da Cana


A Usina Canabrava realiza neste sábado, 19 de julho, às 16 horas, a quarta edição do Projeto Universidade da Cana, palestras ministradas por especialistas das mais diversas áreas ligadas à atividade canavieira. O tema abordado desta vez será “Tratos Culturais”, ou seja, demandas da cana, ao longo do ano, em adubação, capina, irrigação e outros aspectos.

O diretor da Canabrava, Luiz Henriques Sanches está otimista com o projeto. “A presença dos produtores melhorou na última reunião. Teremos a presença de grandes produtores de fertilizantes e defensivos, apresentando novas tecnologias e produtos. Também teremos a presença de representantes da Secretaria de Agricultura da cidade de Campos, que juntamente com o Banco do Brasil e Caixa econômica, apresentarão maneiras de pequenos e médios produtores terem acesso a linhas de crédito”, disse.

Haverá ônibus de graça saindo de São Francisco de Itabapoana às 15 horas (veja detalhes no cartaz). A participação no evento é gratuita, e também será oferecido um coffee break aos participantes.

Nenhum comentário: