quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Luto em SFI: morre no HGG filha do ex-vereador Chico Terra


Foto: Facebook.
A notícia triste da morte de uma jovem de 32 anos em São Francisco de Itabapoana, na madrugada desta quinta-feira, 21, comoveu os moradores da cidade. 

A supervisora de merenda de creche da Secretaria Municipal de Educação de São Francisco de Itabapoana, Fernanda Macedo Terra, 32 anos, faleceu no Hospital Geral de Guarus (HGG), em Campos dos Goytacazes, onde estava internada desde a segunda-feira, 18-08. Ela iria completar 33 anos no próximo dia 28 de agosto.

Fernanda era filha do ex-vereador Francisco Terra (Chico Terra) e da advogada Ana Maria, que atua no setor de assistência judiciária da Prefeitura de São Francisco de Itabapoana. Segundo Chico Terra, a filha fora submetida a uma cirurgia devido a uma diverticulite há cerca de 70 dias na Santa Casa de Misericórdia de Campos dos Goytacazes.

“Esta semana ela teve de ser internada para uma cirurgia de emergência no Hospital Geral de Guarus, por causa de complicações e acabou vindo a óbito durante a madrugada”, disse emocionado Chico Terra.   

O corpo será velado na localidade de Praça Imaculada e o sepultamento será no Cemitério de São Francisco de Itabapoana, no final da tarde, por volta das 17 horas.

Por causa do falecimento de Fernanda, a prefeitura de SFI adiou a inauguração que faria nesta quinta-feira, 21, da Praça dos Pescadores em Guaxindiba para uma data ainda a ser divulgada.

Conheça mais aqui sobre diverticulide no site do Doutor Dráusio Varela.

Nota Oficial

Em virtude do falecimento da filha do ex-vereador de São Francisco de Itabapoana, Chico Terra, o prefeito Pedrinho Cherene cancelou todos os compromissos previstos em sua agenda para esta quinta-feira, (21/08). Portanto, a inauguração da Praça dos Pescadores e cinco ruas pavimentadas, que aconteceria hoje em Guaxindiba, foi transferida para outra data.

Nenhum comentário: