terça-feira, 21 de outubro de 2014

Pichado posto de saúde de Carrapato

A Secretaria de Saúde de São Francisco de Itabapoana, através da Dra. Elizabeth Tudesco Costa, por e-mail, lamentou e pediu a divulgação da notícia relacionada a dificuldade dos gestores públicos do município de ofertar melhor situação de atendimento à população de comunidades necessitadas como é o caso de Nova Belém.


“Vândalos da localidade procuram interferir negativamente na qualidade de saúde da população pichando as paredes da unidade”, reclamou. As imagens foram enviadas pela Secretaria Municipal de Saúde.

Pelo que se observa nas imagens alguém teria jogado um líquido  que pode ser tinta ou outro produto nas paredes do Posto de Saúde. Numa das imagens uma viatura da Guarda Civil Municipal compareceu ao local. Danificar bem público é crime, mas ninguém foi preso ou advertido. Ficaram apenas as marcas do vândalo anônimo. É preciso relembrar que o dinheiro público que será utilizado para pintar novamente o prédio, é dinheiro dos nossos impostos. Portando, todos nós temos obrigação de preservar o bem é da comunidade. Existem outras maneiras de se protestar que não seja denificando e depredando. 




Nenhum comentário: