terça-feira, 21 de outubro de 2014

Prefeitura de SJB realiza recadastramento de funcionários

Servidores estatutários e celetistas, pensionistas e aposentados do município terão que atualizar dados

A prefeitura de São João da Barra, através da secretaria de Administração, inicia nesta quarta-feira, 22, o recadastramento dos servidores (estatutários/celetistas), aposentados e pensionistas do município.  O objetivo do trabalho é atualizar os dados cadastrais dos servidores. O formulário para impressão e preenchimento dos dados está disponível no site da prefeitura (www.sjb.rj.gov.br).

Os servidores devem comparecer ao setor de Recursos Humanos e, junto com o formulário e uma foto 3x4, apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos:  Carteira de Identidade, CPF, Comprovante de Residência, Título de Eleitor e Pis/Pasep.

“Os comprovantes de residência aceitos serão conta de luz, água e telefone. Quem não morar em casa própria, deverá apresentar uma declaração assinada com firma reconhecida em cartório”, ressaltou a secretária de Administração, Lara Valentim.        

Do dia 22 ao dia 31 de outubro, o recadastramento é voltado para os servidores aposentados, pensionistas e lotados nas secretarias de Agricultura, Assistência Social e Direitos Humanos, Comunicação Social, Defesa Civil, Gabinete, Guarda Civil Municipal, Procon, Procuradoria e Trabalho e Renda.

Já do dia 3 a 7 de novembro será a vez dos profissionais da Educação. Os servidores do Controle Interno e da Saúde devem fazer o recadastramento entre os dias 10 e 14 de novembro. Entre as datas 17 e 21 de novembro serão os servidores da Administração, Fazenda, Obras e Planejamento. Encerrando os trabalhos, entre os dias 24 e 28 de novembro será a vez dos funcionários do Meio-Ambiente, Transportes e Turismo.


Quem estiver impossibilitado de comparecer deverá ser representado através de uma procuração atualizada assinada em cartório. Vale ressaltar que o não comparecimento no período de recadastramento acarretará na suspensão do pagamento até a normalização da situação do servidor.

Nenhum comentário: