segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Amprajope e Deserto Feliz são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de SFI



O time do Amprajope, representando o distrito de Praça João Pessoa, na categoria principal, e o time Deserto Feliz, na categoria aspirante, são os campeões do Campeonato Municipal de Futebol de São Francisco de Itabapoana. As finais aconteceram neste domingo (16/11), no campo de Futebol do Complexo Esportivo, situado na localidade de Volta Redonda.

Um grande público de aproximadamente 2 mil pessoas assistiram à disputa acirrada entre os times na categoria Principal, Amprajope X Morro do Bode, e na categoria Aspirante,  Amprajope  X Deserto Feliz. 

Os jogos começaram a partir das 13 horas. As duas partidas terminaram empatadas, e em ambas as categorias a decisão foi nos pênaltis. Pela Categoria Aspirante o placar foi 1 a 1 no tempo normal, enquanto na principal 0 a 0.

O evento é realizado pela Prefeitura de São Francisco de Itabapoana, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL).

O secretário de esporte e lazer, Noel Júnior, reafirmou o compromisso da SEL em apoiar os eventos esportivos no município.  “Mais uma vez foi alcançada uma das metas da atual gestão municipal, que é promover e estimular a prática da atividade física para uma vida saudável, através dos mais variados esportes e, principalmente, o futebol, umas das paixões do povo brasileiro”, destacou.

O prefeito Pedrinho Cherene participou do evento e ressaltou mais investimentos na área do esporte do município. “Em breve será colocado um novo gramado no Complexo Esportivo de São Francisco e outras regiões receberão investimento em prol do esporte ”, disse.


Os times receberam premiação em troféu e dinheiro. Um dos momentos mais marcantes foi quando a torcida do Amprajope e jogadores fizeram uma homenagem a Donato Martins de Souza, conhecido como “Natinho”, morador da comunidade, que morreu no dia 27-10. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: