segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Final de semana de esporte radical no litoral de SFI


Competição de Fusca Cross animou a Praia de Guaxindiba (veja mais fotos aqui)

Uma grande estrutura com tendas, banheiros químicos, trio elétrico, velocidade, adrenalina e muita emoção. Assim foi a 1ª Copa Norte de Fusca Cross, realizada na localidade de Guaxindiba, no litoral de São Francisco de Itabapona, na tarde deste último domingo (26), pela Associação Fusca Cross, com apoio e promoção da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer.

A competição aconteceu numa pista de corrida, onde dez competidores tinham que realizar três baterias de oito voltas, totalizando 24. Os seis primeiros participantes que completaram a prova receberam troféus.

Os competidores, com seus fuscas bem equipados, numerados e pintados com cores chamativas, atraíram a atenção de um grande público, que curtia cada manobra radical. A equipe da secretaria municipal de Saúde esteve presente durante a disputa. 


O secretário municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior, comemorou o sucesso do evento. “É muito gratificante ver em pleno domingo muitas pessoas prestigiando a nossa programação esportiva de verão, uma vez que poderiam estar em casa ou na praia curtindo o banho de mar. Isso nos motiva a investir mais e promover mais qualidade de vida por meio do esporte”, destacou.   (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: