segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Final de semana repleto de atrações no litoral de SFI


Jorge Aragão levou o melhor do samba a Gargaú, no sábado (24)

População e turistas mais uma vez tiveram a oportunidade de desfrutar de um final de semana com diversas atrações nas praias do litoral do município de São Francisco de Itabapaona.

A  Sexta-feira (23),  na praia de Santa Clara,  às 23h30,  foi de muito rock e pop rock com a banda Versão 4.0. 

No Sábado (24), na Praia dos Sonhos, às 15h, Juninho do Forró agitou os frequentadores do local. Em Barra do Itabapoana, às 17h, mais forró com a banda Amigos do Forró. Quase finalizando a noite, na mesma localidade, quem subiu ao palco foi a banda Cartão Postal. Em Santa Clara, às 23h30, quem subiu ao palco foi o cantor Apolo, que agradou ao público tocando variados estilos musicais.

Ainda no sábado, em Gargaú, um grande público curtiu o show nacional de Jorge Aragão e logo após Jorge e Davi.

O Domingo em Gargaú foi de Rock n’ Roll no início da tarde com a banda Instinto R.  A Banda Amigos do Forró fez muita gente arrastar o pé, às 14h,   na Praia de Tatagiba.  Já em Guaxindiba, às 19h, a prata da casa, Mazinho e Banda, embalou o público com variados estilos musicais.


O prefeito Pedrinho Cherene tem participado dos eventos no município e reafirmou o seu compromisso no que se refere aos investimentos no turismo da região. “Este foi mais um ano que a prefeitura, por meio da secretaria de Turismo, Indústria e Comércio, elaborou uma boa programação bem diversificada e estrutura para receber um público significativo de turistas na nossa região. Continuaremos investindo no verão sanfranciscano para beneficiar munícipes e turistas”, ressaltou. (Ascom-SFI)

Nenhum comentário: