terça-feira, 21 de julho de 2015

Atletas de São Francisco de Itabapoana conquistam ouro, prata e bronze no Mundial de Jiu-Jítsu no Rio de Janeiro

Competição foi no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN)  da Marinha do Brasil no Rio.
  

Atletas da Academia Gfteam, núcleos de Santa Clara e Guaxindiba, em São Francisco de Itabapoana conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze no Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu 2015, organizado pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Olímpico (CBJJO), no último sábado dia 11 de julho, no Rio de Janeiro, no Centro de Educação Física Almirante Adalberto Nunes (CEFAN) da Marinha do Brasil. 

Acompanharam os atletas os mestres da Academia Gfteam, Genilson Barreto de Sá , Paulo Roberto Almeida Figueiredo, Viviane Miranda  e Serginho.

Na segunda-feira, 20, os atletas participaram de uma entrevista ao vivo na Rádio São Francisco FM oportunidade em que falaram da competição.

O Blog publica a relação da equipe de São Francisco de Itabapoana.

Medalha de ouro:
Gerlane Faria Miranda, 19 anos, Rômulo Henrique Rosa, 16 anos, Mateus da Silva Sá, 11 anos e Douglas William Martins, 14.

Medalha de prata:
Ítalo Henrique do Nascimento Rosa, 14 anos, Ricardo Gomes, 16 e Alison Oliveira, 17 anos.

Medalha de bronze
Edivan Gomes de Souza, 15 anos.

A atleta Gerlane Faria, em nome da equipe, agradeceu o apoio do Secretario Municipal de Esporte e Lazer, Noel Júnior e do prefeito Pedrinho Cherene. A equipe também relacionou dezenas de colaboradores e voluntários que participaram apoiando os atletas. A próxima competição será em Vitória no  mês de agosto.




Nenhum comentário: