segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Caixa entrega novas instalações da agência em São Francisco de Itabapoana

Em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira, 05/10, por volta das 19 horas, a Caixa entregou as novas instalações da agência São Francisco de Itabapoana, localizada na Avenida Ednites da Silva Viana, no centro da cidade de São Francisco de Itabapoana, que já vinha funcionando a uma semana.

O evento contou com a presença de autoridades municipais e de representantes da gerência, superintendência e funcionários da instituição financeira, além de clientes.

O superintendente regional da Caixa Denis Martins disse que essas novas instalações atende ao projeto da Caixa que começou em 2012 que é o projeto de expansão das agências em todo o país.

“A de São Francisco de Itabapoana foi construída atendendo a um padrão de modernidade, respeitando acessibilidade. Mudamos de endereço e aumentamos a estrutura atual”, disse.

O gerente Anastácio Leite disse que diariamente recebe os parabéns dos clientes que visitam as novas instalações da Caixa.

“A nova agência é o dobro do tamanha da agência antiga, com padrão arquitetônico de alta qualidade que possibilita um atendimento melhor a toda a população do município. Estamos preparados para atendimento não só na população local, como a todos os turistas que estarão chegando para o período de férias na temporada de verão que se aproxima”, diz.

Estiveram também prestigiando da cerimônia o vice-prefeito de São Francisco de Itabapoana, Amaro Barros; o presidente do Legislativo Municipal sanfranciscano, Renato de Buena e os vereadores Marcelo Garcia, Alexandre Barrão e José Cherene, além do secretário Municipal de Administração José Antônio Menezes Alexim; do presidente da EMTRASF - Empresa Municipal de Trânsito, Coronel Amilton Barreto; da Coordenadora do PROCOM de SFI, Lucimara Fonseca; do tesoureiro da prefeitura Ipojucam; presidente da CDL - Câmara de Dirigentes Lojistas, Gerson Uellington; da Contadora Marcilene Nunes; do advogado Max Daflom; do gerente de Logística da Caixa, Josenildo Correia de Lima; do Gerente Regional José Antônio Barros e do Gerente local, Anastácio Pereira Leite. 





Veja mais imagens aqui

Nenhum comentário: