quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Eleição para novos membros do Conselho Tutelar, neste domingo (4), em SFI


A Secretaria Municipal do Trabalho, da Assistência e Promoção Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente convidam toda a sociedade civil para participar da Eleição Unificada do Conselho Tutelar de São Francisco de Itabapoana, que acontecerá no próximo domingo, dia 04 de Outubro de 2015, das 9h às 17h, na Escola Municipal Herval Luiz dos Santos Batista (Escola Modelo), situada na Estrada do Espiador S/N , São Francisco de Itabapoana.

Está apto a votar todo cidadão acima de 16 anos, que possua Título Eleitoral no município, em situação regular, Carteira de Identidade ou outro documento oficial com foto que a substitua.

Os 10 candidatos habilitados, escolhidos após um processo seletivo, concorrem a cinco vagas de Conselheiros Tutelares Titulares e a cinco vagas de Conselheiros Tutelares Suplentes, que serão escolhidos pelos munícipes através do voto direto.

"A participação da população nesse processo Eleitoral é de suma importância para que a escolha dos novos Conselheiros Tutelares seja democrática, participativa e atenda às expectativas dos sanfranciscanos.", ressaltou a Secretária de Promoção Social Dayse Teixeira.

Serão eleitos automaticamente aqueles que alcançarem o maior quantitativo de votos. Estarão concorrendo os seguintes candidatos:

Carlos Alberto Félix Carvalho;
Carla da Silva Campos;
Carol Vieira;
Cecília Gomes de Freitas;
Heliane da Silva Gaspar;
Ludmila Silva dos Santos;
Saionara Chaves de Souza;
Suely de Azevedo Siqueira;
Vinícius da Rocha Fidélis;
Yanã Barreto Queiroz;


Com informações da Ascom-SFI

Nenhum comentário: