segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Faltaram gols nos jogos de ida das semifinais do Campenato de Futebol de SFI


Já na Categoria Aspirante, Nova Belém e valão Seco venceram suas partidas e saíram na frente na briga por uma vaga na final

Neste domingo, 04-10, foram realizados os jogos de ida das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol. Enquanto na Categoria Principal os jogos terminaram em 0 a 0, na Aspirante Nova Belém e Valão Seco venceram suas partidas e saíram na frente na briga por uma vaga na grande final.

Pela categoria Aspirante, jogando em casa, o Nova Belém bateu o Máquina por 2 a 1. Na segunda partida, que será realizada no campo do Santo Amaro, o Nova Belém jogará pelo empate. Qualquer vitória do Máquina por um gol de diferença leva a decisão para pênaltis.

Na outra semifinal, jogando em Quatro Bocas, o Valão Seco venceu o Nacional de Gargaú por 2 a 0, e poderá até perder por um gol de diferença no jogo da volta, que será disputado em Praça Imaculada, que ainda assim ficará com a vaga.

Já na categoria Principal os atacantes não estavam em tarde inspirada e os goleiros foram o destaque. Nas duas semifinais o placar permaneceu intacto, em 0 a 0. O Santo Amaro, que jogou em Nova Belém contra o time da casa, terá a vantagem de outro empate, já que fez melhor campanha na fase de classificação. O União de Praça Imaculada também terá a vantagem de outro empate contra o Quatro Bocas, agora jogando em casa. O jogo deste domingo foi em Quatro Bocas.


Tanto em Nova Belém quanto em Quatro Bocas as torcidas compareceram em grande número. Os jogos da volta acontecem no próximo domingo, 11/10.


Nenhum comentário: