segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Menino sofre descarga elétrica ao soltar pipa em SFI


Caso aconteceu na localidade de Coréia. Linha atingiu a rede de alta tensão. Criança foi socorrida para o Hospital Ferreira com queimadura no abdômen.

Foto: reprodução internet
Um menino de cerca de 10 anos sofreu uma descarga elétrica soltando pipa perto da rede elétrica na localidade de Coréia, em São Francisco de Itabapoana, no início da noite desta segunda-feira, 23-11.

O acidente aconteceu por volta das 18h15. Segundo testemunhas, a criança, identificada pelas iniciais J.J., soltava pipa quando a linha teria atingido a rede de alta tensão, passando corrente elétrica com alta voltagem para o menino.

A descarga foi tão forte que provocou uma queimadura na região do abdômen da vítima, que foi socorrida pelo Resgate Municipal e levada para o Hospital Manoel Carola. 

Alguns minutos após dar entrada, a equipe médica resolveu transferir o menino para o Hospital Ferreira Machado para realizar exames mais detalhados. O estado de saúde da criança inspira cuidados.

Estado de saúde atualizado

A Assessoria de Imprensa do Hospital Ferreira Machado informou às 11 horas desta terça-feira, 24, que o menino atingido pela descarga elétrica está internado na pediatria e seu estado de saúde é estável

Um comentário:

Unknown disse...

Boa noite!
nao tenho certeza mais acho q esta descarga recebida foi na rede q vai para a inb( industris nucleares do brasil) se realmente foi la sao 34.5 se eu nao estiver errado, enquanto a rede normal sao 13,800.