sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Jovem de Santa Clara morre em acidente próximo a Travessão de Campos





Foto: Facebook
Um trágico acidente, por volta das 14 horas, entre as localidades de Balança Rangel e Lagoa do Campelo, próximo a Travessão de Campos, resultou na morte do jovem motociclista Dênis da Silva Barreto, de 19 anos, morador em Santa Clara, São Francisco de Itabapoana. O acidente envolveu uma moto e um ônibus.

O Blog esteve no local conversando com familiares e com o motorista do ônibus. Eles contaram que Dênis estava em sua moto Honda CB300, cor vermelha, no sentido a Balança Rangel, enquanto o ônibus estava no sentido oposto.

A colisão foi depois de numa curva. Possivelmente um dos veículos invadiu a contramão. Pelas imagens do local onde o ônibus parou, é possível concluir que o coletivo não chegou a fazer a curva. O motociclista pode ter perdido o controle na curva e batido no ônibus, mas somente após o laudo da perícia da Polícia Civil será possível esclarecer as causas do acidente. 

O motorista disse que foi surpreendido pelo motociclista, e que tentou desviar para evitar o acidente, mas não deu tempo. O ônibus foi parar no as margens da pista. 

O corpo de Dênis foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 146ª Delegacia Legal de Guarus.

Fotos: Blog do Paulo Noel


2 comentários:

Unknown disse...

Que DEUS conforte os familiares desse jovem tão querido.
Sempre estará em novas lembranças.

Unknown disse...

Enquanto uns comemoram o carnaval outros choram essa perda. Eu não o conhecia pessoalmente, só por nome e por ele ser amigo dos meus amigos, mas não precisa ser intimo pra se sentir a dor. Só peço a Deus força pra família, para os amigos, e que ele esteja em um lugar melhor, sem dor, sem sofrimento, junto ao Pai. Isso me faz pensar o quanto perdemos tempo com tantas coisas mesquinhas, vivendo por viver, sem nem imaginar o quão pequenos somos, estamos aqui sorrindo em um momento e depois não estamos mais. Vá com Deus e descanse em paz.