quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

PM prende homem que tentava furtar moto em Santa Clara


Acusado é suspeito, também ,  de arrombar um veículo, mas liberado por falta de materialidade.

Motos envolvidas na ocorrência foram levadas à 147ª DP
Nesta terça-feira, 09-02, a Polícia Militar foi chamada à Praia de Santa Clara a pedido de uma vítima de furto de uma motocicleta Honda de cor vermelha, na Avenida Deputado Alair Ferreira, próximo à Avenida Osvaldo Resende. Segundo ele, a sua moto estava sendo levada naquele momento por dois elementos.

A PM agiu rápido. A viatura do DPO de Santa Clara, no comando do Tenente Carmo, com apoio de uma viatura do DPO de Gargaú, deu o flagrante nos acusados. Um dos elementos, que estava de sunga branca, conseguiu fugir. O outro, T.S.R. foi detido tentando fugir em outra motocicleta de cor preta com o chassi aparentemente picotado. Próximo ao local também havia outra motocicleta, que segundo populares, havia sido abandonada por T.S.R.

Além do Tenente Carmo, comandante da 3ª Cia, participaram da ocorrência os               sargentos Franco, Almeida e Lopes, além do soldado Faustino.

O que chama a atenção é que o acusado já havia sido detido anteriormente, acusado ter arrombado um carro e furtado pertences do interior deste veículo. Essa primeira ocorrência iniciou-se quando um policial militar de folga percebeu dois elementos arrombando um veículo na Rua do Batelos, em Santa Clara.

A informação foi repassada ao Grupo de Ações Táticas (GAT) da 3ª Cia, que montou um cerco e conseguiu interceptar dois elementos: T.S.R. e R.D.C.D.

Com T.S.R. foram apreendidos o CRLV do veículo arrombado, 60 reais em dinheiro, uma bateria de carro, uma caixa de ferramentas e um rádio de CD Sony. Os envolvidos foram liberados por falta de materialidade, fazendo somente o registro de ocorrência do material apreendido.


Enquanto na primeira ocorrência T.S.R. foi liberado; na segunda o elemento foi preso em flagrante.

Nenhum comentário: